Visitas 128091755 - Online 324

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

10/07/2009 11:41:29

APÓS QUASE DEZ ANOS, POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE MATOU “TATU” EM CHUPINGUAIA

O Grupo de Investigações e Capturas (GIC) em Cacoal, com apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar em Pimenta Bueno localizou e prendeu Antonio Pianta, acusado de assassinato. Em 2001, o suspeito teria executado a vítima João Teixeira, o "Tatu", em uma fazenda no município de Chupinguaia, interior de Rondônia.

De acordo com o GIC, Pianta efetuou um disparo de arma de fogo (espingarda) contra “Tatu” e em seguida fugiu para a cidade de Santa Luzia, onde permaneceu por um longo tempo. Após diligências os policiais do GIC descobriram que o acusado estava nas proximidades de Pimenta Bueno.

Feito o levantamento, o foragido foi localizado e preso, tendo sido conduzido até a Casa de Detenção local, onde aguardará o pronunciamento da Justiça. A operação contou com o apoio do Núcleo de Inteligência da 3ª Cia Policiamento.

Contra Pianta existe o mandado de prisão preventiva nº 100/2009 da Vara Criminal de Pimenta Bueno assinado pelo juiz Luiz Antonio Sanada Rocha. Após ser encaminhado ao Hospital municipal para realização do exame do corpo de delitos, foi recolhido à Casa de Detenção.





Fonte: GIC
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.