Visitas 128164873 - Online 244

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

24/05/2021 18:15:00

Cotado para disputar o Senado, empresário do agronegócio começa a entusiasmar apoiadores nas redes sociais

 
Juca Masutti está sendo pressionado pelo agro e assumir candidatura
 
Começa a ganhar força nas redes sociais a candidatura a senador do empresário Juca Masutti. O FOLHA DO SUL ON LINE recebeu uma peça que está sendo compartilhada através do WhatsApp e que mostra o entusiasmo de aliados com o novo nome do agro na política de Rondônia.
 
Segundo apurou o site junto a entusiastas da candidatura de Masutti, o lançamento de seu nome está sendo feito como forma de pressioná-lo a aceitar a empreitada, que tem apoio dos produtores rurais de todo o Estado de Rondônia.
 
Filiado ao PSL e morando em Vilhena, onde fica a sede do grupo empresarial de sua família, Juca, segundo a avaliação dos aliados, pode superar o desempenho do também empresário Jaime Bagattoli, que “bateu na trave” em 2018 disputando o mesmo cargo.
 
Nos eventos que participa, Masutti, de família pioneira em Rondônia, costuma dizer que “o agro é um todo, formado por pequenos, médios e grandes produtores, mas é dever do poder público ajudar mais o pequeno, para que ele cresça, gerando empregos e prosperidade”.
 
Para os apoiadores, o estilo mais popular do empresário, somado ao entusiasmo dos produtores rurais, pode tornar imbatível a candidatura do vilhenense no ano que vem.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.