Visitas 128178738 - Online 348

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

27/05/2021 11:55:00

Idoso é violentamente espancado na zona rural de Vilhena; assaltantes disseram ter agido a mando do irmão da vítima

 
Homem de 73 anos se escondeu em mata para escapar da morte
 
Durante a noite de ontem (quarta-feira, 27) um morador da zona rural de Vilhena, de 73 anos, quase foi morto por assaltantes, que invadiram sua casa armados e lhe espancaram violentamente.
 
Segundo o registro do caso, uma guarnição da Policia Militar se deslocou até a kapa 144, da linha 04, setor rural de Vilhena, onde fizeram contato com a vítima, tendo ela relatado que estava em casa por volta das 22:00h de ontem, quando dois homens morenos e armados arrombaram a porta do imóvel.
 
Ainda segundo a vítima, sob graves ameaças de morte e mediante agressão física, os ladrões lhe roubaram o valor de R$ 480,00.
 
Mesmo ferida, a vítima entrou em luta corporal com os assaltantes, conseguindo fugir para uma mata, onde ficou escondido até a manhã de hoje, quando pode sair e pedir socorro.
 
Com diversos cortes na cabeça, na face e escoriações pelo corpo, o homem foi conduzido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.
 
O idoso ainda teria relatado que, durante a sessão de espancamento que sofreu, os marginais lhe disseram que estavam ali a mando do irmão dele, acreditando que o crime tenha sido motivado por um valor em dinheiro que possui bloqueado em uma conta e por causa de uma disputa de terras que possui em Porto Velho.
 
 




Fonte: Imagem ilustrativa
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.