Visitas 128184242 - Online 296

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

03/05/2021 15:51:00

Motoneta usada em assassinato brutal que chocou o Cone Sul de Rondônia é encontrada pela Polícia

 
Dois dos três autores do crime já foram presos e confessaram
 
A motoneta Honda Biz-125 de cor preta que foi usada pelos ladrões que mataram a chacareira Edna Domingos da Silva, de 49 anos, na noite da última quinta-feira, 29, acaba de ser recuperada pela Polícia Militar, escondida em um barracão localizado linha 135, mesma área onde a vítima morava com o esposo Cicero Lopes, de 69 anos, que foi gravemente ferido, mas sobreviveu às facadas que levou (LEMBRE AQUI).
 
No dia seguinte ao crime bárbaro cometido pelo afilhado de consideração do casal, juntamente com mais dois comparsas, o jovem afirmou ter usado a confiança do casal para planejar o roubo que acabou na morte de Edna. Ele foi preso pela Polícia Militar em posse do documento de uma motoneta Honda Biz, com placa NDK-3252, que possuía registro de roubo e que ele mesmo relatou ter usado para chegar ao local do crime com os companheiros.
 
Dois dos assassinos foram presos e confessaram o crime, mas o terceiro comparsa continua foragido, e não há informações sobre a identidade dele.
 
Como após o assassinato os autores usaram a motocicleta da vítima para fugir do local e não quiseram informar o paradeiro da motoneta, apenas o documento foi recolhido e, nesta tarde, o referido veículo foi encontrado em um buraco coberto com placas de MDF velhas, em um barracão próximo ao Residencial União.

A motoneta, que estava com a placa adulterada com fita adesiva, é produto de um roubo cometido quatro dias antes do latrocínio que chocou Vilhena.

 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.