Visitas 128100326 - Online 504

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

19/05/2021 10:49:00

Sai do confronto Real Ariquemes x Guaporé o primeiro finalista do Campeonato Rondoniense 2021

 
As duas equipes se enfrentam às 15h30 desta quarta-feira, no Estádio Gentil Valério, com transmissão ao vivo da FFER TV e redes sociais dos dois clubes
 
O primeiro finalista do Campeonato Rondoniense 2021 será conhecido nesta quarta-feira, 19, no confronto entre Real Ariquemes e Guaporé que se enfrentam no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes, a partir das 15h30.
 
No primeiro encontro entre as duas equipes, o Guaporé do treinador Márcio Parreiras venceu o Real Ariquemes de Odilon Junior por 1 a 0 no último domingo no estádio Cassolão. Damião foi o autor do gol que assegura ao Guaporé a vantagem de jogar pelo empate na partida de volta.
Já o Real Ariquemes, que no domingo sofreu a sua primeira derrota, precisa vencer por mais de um gol ficar com a vaga direta. Vitória do Furacão do Jamari por um gol de diferença leva a decisão pela vaga para as cobranças de penalidades.
 
A partida terá transmissão ao vivo pela FFER TV através do Facebook e do Youtube, e pelas páginas dos dois clubes no Facebook.
 
A outra semifinal entre União Cacoalense e Porto Velho, que aconteceria também hoje, foi suspensa por determinação do TJD/RO e ainda não tem data marcada.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.