Visitas 24808212 - Online 214

Sábado, 14 de Dezembro de 2019

Política

09/06/2014 10:18:04

Em Vilhena, Expedito revela que não acredita na aliança de Cassol com Padre Ton

O pré-candidato ao governo do PSDB, Expedito Junior, esteve em Vilhena neste final de semana. Ele chegou na noite de sábado, e ficou até a meio-dia de domingo. “Vim para visitar amigos, e também prestigiar o Miss e Mister Rondônia da Terceira Idade”, disse, rererindo ao concurso de beleza para idosos realizado ontem no Parque de Exposições. Em Vilhena, foi recepcionado por seu principal representante local, o vereador Carmozino Alves (SDD), mas uma grande comitiva o acompanhou. Dela fez parte também o vereador Marcos Cabeludo .
Expedito estava acompanhado pelo promotor público aposentado e empresário Hildon Chaves, que pode ser suplente de Rubens Moreira Mendes (PSD), caso o deputado seja confirmado candidato ao Senado. Logo cedo, o tucano participou de café da manhã na casa do empresário Hervet Bueno (PR do B) pré-candidato a deputado estadual, e em seguida fez várias visitas pela cidade, além de se reunir com o vice-prefeito Jacier Dias e a vereadora Marta Moreira, ambos do PSC.
Ao FOLHA DO SUL ON LINE o tucano revelou que conta com apoio declarado de treze partidos, e está prestes a selar aliança com mais um. O grupo será dividido em quatro alianças para a disputa das eleições proporcionais (deputado estadual e federal) com a seguinte tendência: PV, PROS, PEN e SDD; PtdoB, PHS, PRB e PMN; PSDB, DEM e PSD; e PSDC, PSC e talvez PSL, o último que ainda não fechou o acordo. “Ao todo nosso grupo lançará 170 candidatos a deputado estadual, e vinte e quatro a Câmara Federal, número que dobrar”. Se tudo acontecer conforme os planos do pré-candidato, ele terá na chapa Neodi Oliveira (PSDC) como candidato a vice-governador, e Rubens Moreira Mendes concorrendo ao Senado.
Expedito está confiante de que registrará a candidatura na Justiça Eleitoral, e adianta que a mega convenção com todos os partidos acontece no dia 27, em Porto Velho, no Clube Talismã. Ele acredita quee as negociações entre Padre Ton e o grupo de Cassol não vão prosperar, e a disputa pelo governo será entre quatro candidatos: ele mesmo, Confúcio Moura, Ton e Jaqueline Cassol.
Expedito Junior encerou o giro pela cidade por volta do meio-dia, sendo que seu último compromisso foi prestigiar o concurso de Miss e Mister da Terceira Idade. No local do evento, foi cumprimentado por muita gente de várias cidades, trocou figurinhas com o deputado federal Amir Lando (PMDB), dançou duas vezes no salão, e saiu de cena praticamente no momento em que o prefeito Rover estava chegando.





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.