Visitas 13697752 - Online 220

Sexta-feira, 19 de Abril de 2019

Geral

04/12/2017 11:31:58

Vereador pressiona governo e empresa terceirizada por melhorias no aeroporto de Vilhena

Maziero e Goebel foram ao local verificar problemas

Na semana passada, o vereador Rafael Maziero (PSDB), acompanhado do deputado Luzinho Goebel (PV), visitou o aeroporto de Vilhena, onde constatou problemas que podem ser resolvidos com relativa facilidade, evitando transtornos para quem usa o espaço para viajar.

O próprio Maziero já apresentou ofício ao DER, uma vez que o aeroporto passou a ser responsabilidade do Estado, para a execução das obras, que incluem reparos na iluminação do pátio e da pista. O parlamentar também cobrou a revitalização da pintura de sinalização. Outra indicação do tucano é cercar a área de pousos e decolagens, a fim de evitar que algum animal silvestre invada o espaço e venham a causar acidentes.

Ao cobrar a empresa terceirizada que administra o aeroporto vilhenense, o vereador lembrou que a unidade de Cacoal, com menos estrutura, recebe jatos. “Isso demonstra a necessidade de termos um deputado federal aqui no Cone Sul. Cacoal e Ji-Paraná têm força política em Brasília e conseguem investimentos”.

O parlamentar lembrou que, ao lutar pelas melhorias no aeroporto, está preocupado principalmente com questão envolvendo saúde e investimentos na cidade. “Pessoas que precisam sair ás pressas de Vilhena, inclusive em UTI aérea, correm riscos se tudo não estiver adequando para os pousos e decolagens. Além disso, que empresário investiria numa cidade com logística ruim?”, questiona.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.