Visitas: 61459223 - Online: 114

Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018

CLARETIANO
Rondocap

01/01/2016 20:23:27
      
Especialistas desarmam artefato explosivo deixado em agência bancária de Vilhena

Carga não detonada foi deixada após tentativa de ataque 

m caixa eletrônico da agência do banco Sicoob, instalado na avenida Rony de Castro Pereira,  em frente a prefeitura de Vilhena, foi alvo de uma dupla nos primeiros minutos de hoje, 1º de Janeiro de 2016. Os dois indivíduos estouraram a porta de vidro do estabelecimento bancário ainda durante a queima de fogos em comemoração a virada de ano.
 De acordo com informações apuradas junto as autoridades, os acusados chegaram o ao terminal de pronto atendimento em uma motocicleta.  Após na agência, eles forçaram o local  de onde saem as cédulas com um barra de ferro, e implantaram o que se acredita ser  dinamite, mas o artefato explosivo não detonou. 
Ao ver que não obtiveram sucesso na explosão os suspeitos fugiram. Câmeras da unidade  bancária flagram toda ação de dois jovens, mas as autoridades que investigam o caso acreditam que há mais pessoas envolvidas na tentativa de roubo.
A Polícia Militar realizou o isolamento da agência para que uma equipe especializada, vinda da Capital, Porto Velho, pudesse fazer a remoção e detonação do artefato explosivo. 

EXPLOSÕES

Esse é o terceiro caso de explosão a terminal de autoatendimento a Federal que ficava no pátio da Prefeitura Municipal de Vilhena.
No dia 26 de julho do ano passado (2015) novamente o caixa no pátio da prefeitura foi atacado. Nos dois primeiros ataques os ladroes obtiveram sucesso no roubo. No primeiro caso cinco pessoas foram presas.
Relembre os ataques anteriores clicando aqui e aqui.



Fonte: Fotos: Ely Souza
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871