De acordo com o coordenador do curso Tiago Batizoco, os nomes dos palestrantes serão divulgados em breve

 
A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) e a FRF7SE (Federação Rondoniense de Futebol 7 Society e Entorno) confirmaram as datas do 2º Curso de Treinador de Futebol do Estado de Rondônia. O evento será realizado no período de 1º a 3 de novembro na cidade de Ji-Paraná.
 
O curso tem o objetivo de qualificar gestores e profissionais, proporcionando a troca de experiências entre os participantes que buscam se especializar e atualizar com o objetivo de desenvolver o futebol de forma geral. O público-alvo são treinadores de futebol, profissionais que trabalham com futebol de base, estudantes e profissionais de Educação Física, e todos os interessados em conhecer as metodologias de futebol.
 
Nesta terça-feira estiveram reunidos o presidente da FFER, Heitor Costa; o presidente da FRF7SE, Israel Martins; além do coordenador do curso Tiago Batizoco.
 
De acordo com Tiago Batizoco, já estão sendo estudados os nomes dos palestrantes para o evento.
 
No ano passado, o curso ocorreu nos dias 12 e 13 de outubro em Porto Velho.