Parece que a discussão sobre raspar ou não a cabeça de Marina Ruy Barbosa, que vive a jovem rica Nicole, vítima de um câncer, em Amor à Vida está dividindo opiniões.

Depois de Walcyr Carrasco declarar a um jornal carioca que a atriz se comprometeu com a possível mudança radical no visual antes de a trama começar e agora terá de cumprir a palavra, Aguinaldo Silva fez um apelo aos seguidores no Twitter para que não permitam tal atitude.

“Vão às ruas! Protestem! Não deixem que raspem os cabelos ruivos de Marina Ruy Barbosa na novela! Nem novidade é, fizeram com Carol Dieckman! Raspar a cabeça de Marina Ruy Barbosa é um crime! Mas, de qualquer maneira, eu a quero linda e ruiva de novo em minha novela”, escreveu o autor nesta quarta-feira (10).

No comentário, o escritor se refere à novela Laços de Família, exibida pela Globo em 2000, na qual a personagem de Carolina Dieckmann, Camila, ficou careca durante quimioterapia para se curar de uma leucemia.