O candidato ao governo de Rondônia, Expedito Junior (PSDB) cumpre extensa agenda no Cone Sul a partir de amanhã. Em dois dias, ele pretende percorrer todas as cidades da região, promovendo carreatas e “fazendo barulho”. O périplo começa por Pimenteiras do Oeste e termina em Vilhena.
De acordo com a coordenação regional da campanha do tucano, Expedito passa por cinco cidades na quinta-feira, iniciando por Pimenteiras às 08 hs. De lá segue, pela ordem, para Corumbiara (09h), Cerejeiras (11h), Cabixi (14h) e Colorado do Oeste (16h). Além das carreatas, o tucano deve participar de reuniões e minicomícios.
A agenda no Sul prossegue na sexta-feira, com carreata em Chupinguaia às 14 horas e o mesmo em Vilhena, a partir das 16h. No Portal da Amazônia deve acontecer a maior movimentação do candidato, e está prevista a participação de dezenas de veículos no cortejo que percorrerá as principais vias da cidade. A caravana parte da avenida Paraná, onde a concentração de manifestantes começa às 15 horas, e termina na Avenida Melvin Jones.
A coordenação garante que será a maior manifestação política desta campanha eleitoral realizada, “mostrando para todos a força e influência de Expedito junto aos eleitores do Cone Sul”, segundo um aliado do candidato.