Albino tem formação acadêmica em Administração e é especialista em Gestão Técnica no Futebol
A diretoria do Real Ariquemes anunciou ontem, quarta-feira 22, o nome de Álison Albino para o comando da Gerência de Futebol do clube. A ida de Albino para po Real já vinha sendo ventilada e foi confirmada ontem após reunião com o presidente Chico Pinheiro.
Em material produzido pela assessoria e publicado no site do clube, Álisson Albino disse está feliz pela chegada ao Real e afirmou saber da enorme responsabilidade que terá. “Sempre disse que o Real Ariquemes em Rondônia é o clube que mais dá suporte para os profissionais trabalharem. É o clube que, em minha opinião, tem mais condições de alçar vôos maiores”, pontuou
Ainda de acordo com o material da assessoria, Albino já iniciou o planejamento para o restante de 2020 e para a temporada 2021. “Temos enormes desafios pela frente para manter a grandeza do Real Ariquemes”, afirmou.
O PROFISSIONAL
Álisson Albino tem 26 anos. É formado em Administração pelo Centro Educacional São Lucas e é especialista em Gestão Técnica no Futebol pela Universidade do Futebol. Já realizou trabalhos no Genus, Rondoniense e Vila Nova-GO.
Autor:
Rogério Perucci
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 23 de Julho de 2020, às 11:52