Colorado do Oeste vai receber R2,3 milhões para obras de pavimentação
 
Acompanhado da vereadora Clérida Alves (Avante), o deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB) visitou o FOLHA DO SUL ON LINE na tarde desta quarta-feira, 17. O parlamentar está percorrendo as cidades do Cone Sul, entregando equipamentos e recursos provenientes de emendas de sua autoria.
 
Anunciando a vereadora estreante como sua interlocutora em Vilhena, Ezequiel disse que já reservou recursos para implantar 4 quadras de grama sintética e 16 parquinhos infantis na cidade. Vários bairros serão beneficiados com essas alternativas de lazer.
 
O petebista ainda disse que, através de sua atuação na Assembleia Legislativa, garantiu verbas para a aquisição de dois caminhões-caçamba modernos para equipar a residência do DER em Colorado do Oeste, que atende diversos municípios.
 
Colorado do Oeste também receberá emenda de R$ 2,3 milhões, que serão usados para a pavimentação de várias ruas. “E este ano, nosso trabalho será para garantir ainda mais recursos para obras e investimentos em diferentes segmentos na região”, finalizou.