Dono da propriedade testemunhou desentendimento entre empregados
A tarde de domingo, 28, terminou com o registro de uma tentativa de homicídio, que aconteceu na Gleba Corumbiara, área rural de Vilhena.
De acordo com a testemunha do ocorrido, um homem de 45 anos e dois funcionários da chácara da qual ele é dono se desentenderam. Após a discussão, G. F. B. que não teve a idade divulgada, tentou contra a vida de M. F. S., desferindo contra ele golpes de facão e de faca.
A vítima, que tem 43 anos, teve ferimentos no queixo e no braço. Já o suspeito fugiu do local após o ocorrido. M. foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, mas a médica legista só chegou ao HR quando o homem já havia recebido alta.
Uma guarnição da polícia fez buscas nas proximidades de onde a tentativa de homicídio aconteceu, mas o suspeito não foi localizado. A ocorrência está registrada para que sejam tomadas providências quanto ao caso.
Autor:
Jéssica Chalegra
Fonte:
Foto ilustrativa
Publicado em 29 de Outubro de 2018, às 12:57