Autor dos disparos tem 63 anos e está foragido
 
Na noite de ontem, policiais militares compareceram ao Hospital Regional de Vilhena, onde um homem de 55 anos, identificado como Henrique da Silva, havia dando entrada com um ferimento de bala na altura do ombro.
 
A polícia descobriu que a vítima mora num sítio a 37 km do distrito de São Lourenço, pertencente a Vilhena, e que havia sido baleada por um idoso, identificado como Francisco Américo da Silva, 63 anos.
 
De acordo com a ocorrência policial registrada, Francisco teria pegado a moto de Henrique sem autorização, e provocado danos no veículo. Após a discussão entre os dois, o idoso foi em casa e voltou com duas espingardas, quando fez o disparo que, por pouco, não mata a vítima.
 
Uma testemunha do caso foi ouvida e relatou ter sido informada de que Francisco, que fugiu logo após a tentativa de homicídio, numa outra moto,  teria cumprido 14 anos de prisão.