A 4ª Divisão do Brasileirão tem sua primeira rodada prevista para os dias 19 e 20 de setembro; o Leão estreia contra o Bragantino-PA
Na semana passada a Prefeitura de Vilhena deu o aval para que o Vilhenense Esportivo Clube voltasse aos treinos. O clube, que neste segundo semestre disputa o Campeonato Brasileiro Série D, deve retomar suas atividades nos próximos dias.
O novo treinador do Leão já está em Vilhena, mas os trabalhos devem começar somente após a realização dos exames dos atletas, comissão técnica equipe de apoio. O clube também ainda aguarda a chegada dos materiais essenciais para o cumprimento do Protocolo da CBF, como o termômetro por infravermelho.
O presidente Waldir Kurtz à imprensa que o início das atividades está condicionado à realização dos exames para detecção de contágio pelo Coronavírus.
Estreando na Série D, o Vilhenense está no Grupo 1 onde também estão Atlético-AC, Bragantino-PA, Fast Clube-AM, Galvez-AC, Independente-PA, Rio Branco-AC. O grupo será completado com o vencedor e Nacional-AM x Ji-Paraná que duelam na fase preliminar.
Autor:
Rogério Perucci
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 03 de Agosto de 2020, às 17:27