Três times vilhenenses estão entre os classificados
Terminou no domingo, 05 de março, a 1ª Fase do Campeonato Barrão 2017, em Colorado do Oeste, a 90 km de Vilhena. Agora são 16 equipes que divididas em quatro grupos buscarão a classificação às quartas de final.
Entre essas equipes três são de Vilhena: Atlético Vilhenense/RC Brindes, Cruzeirinho-A e Baixadão. O Atlético Vilhenense/RC Brindes fechou sua participação na 1ª Fase goleando o Mutirão por 8 a 0. Com o resultado, o time vilhenense terminou como a melhor equipe da 1ª Fase com 18 pontos conquistados em seis vitórias em seis jogos; a equipe tem o segundo melhor ataque com 20 gols marcados. Mas o forte é a defesa que ainda não levou gol.
O Atlético Vilhenense compõe o Grupo D junto com Yogurte Bom Gosto, Paulinho Pinturas, e o também vilhenense Baixadão.
O terceiro vilhenense, Cruzeirinho A, também venceu na rodada do domingo: 2 a 1 sobre o Sub-18. O Cruzeirinho-A está no Grupo A onde também estão Operário, Sorribem-B e Juventus.
Os grupos B e C são formados, respectivamente por: Km 13, Casa das Portas, Sorribem-A e Folha de Colorado; e Fórum, Zero Eixo, Eletroar e Linha 8.
Os jogos da 2ª Fase começam no domingo, 12 de março. Confira os confrontos:
10h00 (GRUPO A) Operário X Sorribem-B
11h00 (GRUPO B) Casa das Portas X Sorribem-A
12h00 (GRUPO B) Km 13 X Folha de Colorado
13h00 (GRUPO C) Zero Eixo X Linha 8
14h00 (GRUPO A) Cruzeirinho-A X Juventus
15h00 (GRUPO C) Fórum X Eletroar
16h00 (GRUPO D) Baixadão X AtléticoV/RC Brindes
17h00 (GRUPO D) Yogurte Bom Gosto X Paulinho Pinturas