Conquista veio de forma invicta

 

O evento deste ano ocorreu entre os dias 19 e 22 de abril e contou com a participação de 19 municípios do Estado de Mato Grosso e de Rondônia, com mais de mil atletas (recorde de participação) nas modalidades de futebol, futsal, vôlei, tênis, handebol e basquete.

 

 

A equipe Sub-17 da Asbavi classificou-se em primeiro em sua chave ao vencer os times dos municípios de Nobres e Juína. Já na semifinal o adversário foi a equipe de Campo Novo e o placar terminou em 76 a 15 para a equipe da Asbavi. Já na final, Asbavi Sicoob Credisul enfrentou novamente o time de Nobres vencendo pelo placar de 56 a 27 e tornando-se a equipe bicampeã de forma invicta da XIII Copa André Maggi.

 

 

A Asbavi Sicoob Credisul também participou da competição com uma segunda equipe formada em sua maioria por jogadores Sub-15 e Sub-14,  mesmo a competição sendo sub-17, com o objetivo de dar experiência aos mais novos. Estes foram derrotados em dois jogos na fase classificatória, não alcançando assim a semifinal da competição.

 

 

Para o Treinador Siverlô Meireles essa competição já faz parte do calendário anual da Asbavi e serve para dar volume de jogo à seus atletas para as competições que ainda irão acontecer esse ano.

 

 

A Asbavi agradece o apoio recebido para poder estar presente nesta competição: Sicoob Credisul, Academia W Fitness, Colégio Coopevi, Fisiocenter Fisioterapia e CMDCA.

 

 

Atualmente a Asbavi conta com cerca de 80 atletas/alunos. Para os interessados em fazer parte do projeto pode entrar em contato no (69) 99959-3636 ou (69) 9235-7676.