Rosa Poiani integra a Força Nacional há quase dois anos
Loira, jovem e linda, a cabo da Polícia Militar em Cerejeiras, Rosa Poiani, tem aparecido com freqüência em rede nacional, ao lado da tocha olímpica que passa por várias cidades do Brasil. A policial, que serve à Força Nacional há quase dois anos, foi uma das escolhidas para garantir a segurança do símbolo olímpico, que em alguns casos têm sido alvo de ataques. “A gente vê a Rosa já viu a Rosa em ação em reportagens do Jornal Nacional”, conta um amigo da beldade de coturno.
De acordo com um colega de Rosa, que também já atuou no Batalhão da PM em Vilhena, ela participa de missões da Força Nacional em várias cidades de diferentes Estados. Por causa do trabalho, a cabo retornou apenas uma vez ao Cone Sul, desde que passou a integrar a instituição de segurança. Seus familiares continuam residindo na região.
Em sua página no Facebook, a PM feminina compartilha imagens de seu trabalho. O colega de farda dela, entrevistado pelo site, não soube dizer se a militar vai integrar a equipe que atuará na segurança dos jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.