Candidato à Assembleia Legislativa, o empresário vilhenense Vilson Moreira (PDT) conseguiu agregar apoio de organizações classistas ao seu projeto político. Em reunião realizada na capital, ele selou aliança com 22 representantes de cooperativas do Estado, com endosso de Salatiel Rodrigues, presidente do Sindicato de Organizações e Cooperativas do Estado de Rondônia (OCB-RO). No Cone Sul, a campanha do candidato, que já foi prefeito de Colorado do Oeste, prossegue em ritmo acelerado.
Animado com pesquisas feitas para acompanhamento de seu desempenho na campanha, o empresário está confiante que consegue êxito nas eleições. Ele também declarou que não procura perder tempo calculando o número de votos que precisa para se eleger, e tampouco se compara com demais integrantes de sua coligação. “O tempo é curto e há muitos eleitores indecisos. É preciso estar presente e ativo para conquistar a confiança das pessoas sob a forma de votos”, afirmou um dos coordenadores de campanha da candidato.
Segundo a assessoria de Moreira, a aliança com as cooperativas é mais um forte esteio ao projeto político encabeçado pelo candidato, e pode se traduzir em centenas de votos. “Mais ainda, é uma importante demonstração de confiança por parte de setores organizados da sociedade”, complementou o coordenador.
Autor:
Da redação
Fonte:
FS
Publicado em 11 de Setembro de 2014, às 09:48