Morando em São Paulo há poucos meses, o cantor de forró Aparecido de Jesus Ferreira, 40, quebrou o braço quando tentava instalar um chuveiro na capital paulista. O acidente aconteceu na semana passada e a descarga elétrica sofrida pelo artista foi tão potente que ele sofreu fratura no braço direito.
Socorrido por amigos, ficou internado num hospital público do bairro de Jaçanã, mas quando avisaram que ele só seria atendido em três meses, o vilhenense resolveu voltar. De ônibus, ele chegou à cidade hoje e já está internado no Hospital Regional, de onde deve sair em três dias, já com a conduta ortopédica realizada.
Aparecido, que se apresenta em casas noturnas da cidade, explicou porquê decidiu voltar: “Quem pensa que os tratamentos pelo SUS são mais rápidos por lá está muito enganado. Aqui a coisa é mais ágil”, disse o músico, acrescentando que pretende chamar o parceiro com quem forma a dupla “Célio & Silva” para começar a fazer shows na região.