O candidato do PT ao governo de Rondônia, deputado federal Padre Ton, estará no Cone Sul na próxima semana, ocasião em que faz o lançamento oficial do projeto político do partido para as eleições deste ano. Segundo Arli Schultz, presidente do diretório municipal da legenda em Vilhena, Ton percorrerá os sete municípios da região, participando de atividades de campanha. Ele estará acompanhado de outros candidatos da sigla, incluindo a vereadora de Colorado do Oeste, Mariley Novaki, que disputa vaga na Assembleia Legislativa, representando os petistas do Sul.
A agenda do candidato na região começa no dia 08, e termina na terça-feira 11. O encerramento da campanha do PT será em Vilhena, com carreata. A concentração está marcada para as 15 horas, no Posto Catarinense. Os veículos devem percorrer o centro da cidade e alguns bairros.
Arli afirmou ainda que outras ações devem ser programadas para aproveitar a vinda do candidato ao município. “Estamos definindo esta semana a programação, que pode incluir reuniões e visitas ao comércio”, disse o presidente do diretório petista da cidade.
Autor:
Da redação
Fonte:
FS
Publicado em 29 de Julho de 2014, às 15:27