Correspondência foi deixada na porta de casal
Em plena era digital, uma pessoa resolveu semear a discórdia no lar de um casal de Colorado do Oeste através de uma carta em papel, deixada na porta da residência da vítima. O alvo do ataque é uma mulher de 29 anos, que foi junto com o marido registrar queixa por difamação na DPC da cidade.
Conforme a denunciante, no domingo, a correspondência contendo informações falsas foi deixada na porta de sua casa. No documento, o emissário dizia ao marido da vítima: “Ela se casou com você na igreja, mas gosta é de mim”. Em outro trecho, o missivista relata que a mulher havia prometido ter um filho com ele e que os dois já haviam dormido várias vezes na cama do casal.
O autor do texto também fala que há pouco tempo havia machucado os seios da esposa do homem e pergunta a ele se ela não se queixou de dores no local, descrevendo outras intimidades.
A mulher, indignada, disse na polícia que jamais teve relação extraconjugal em 15 anos de casamento. Ela não sabe quem deixou a carta e muito menos o motivo do ataque à sua honra. A vítima quer que a polícia investigue as impressões digitais no papel e diz que, por causa das acusações falsas, seu casamento está em risco.