Pequenos Dragões já participou de campeonatos locais e regionais

Os professores de karatê Italo Rocha e Bruna Vilela reinauguram nesta sexta-feira sua escola de artes marciais: Associação Pequeno Dragão de Karatê. O casal resolveu abrir a academia em espaço maior após angariar dezenas de alunos em escola pública da cidade com trabalho voluntário.
  
A abertura acontece hoje às 19h30 com a presença do carateca Silvio Roberto, 6°Dan da arte marcial. O estilo de karatê oferecido será o Goju-Ryu, única academia da cidade a ensinar o estilo. As aulas serão abertas para alunos a partir de 5 anos de idade. 

Após dois anos de aulas gratuitas na escola estadual Marcos Donadon e mais um ano de treinos improvisados em uma residência, a dupla resolveu ampliar o espaço de aula e profissionalizar a paixão pelo esporte. “Éramos de Rolim de Moura e quando nos mudamos para cá resolvemos criar uma atividade para que os treinos não parassem. A escola abriu as portas e mais de 30 estudantes aprenderam o Karatê conosco, agora vamos para uma nova etapa”, explica Ítalo. 

Os alunos vão de 4 a 45 anos e a Pequenos Dragões já participou de diversos campeonatos locais e regionais. Através de investimento próprio ao longo dos anos, o casal pretende aumentar a oferta de aulas contando também com a instrutora Suelma Bento.

As aulas ficaram divididas nas seguintes turmas: segundas, quartas e sextas-feiras das 14 às 15h com a sensei Bruna Bento Vilela, e das 19h30 às 20h30 com Ítalo Rocha. Nas terças e quintas-feiras das 19h30 às 20h30 aulas com os instrutores Ítalo e Suelma Bento.

Mais informações podem ser conseguidas pelo número 98449-8076.