O Locomotiva já está no Rio de Janeiro para a partida de amanhã
A CBF, por meio do seu Departamento de Competições, publicou na tarde de ontem, terça-feira 23, uma nova IMT (Informe de Modificação de Tabela) transferindo a partida entre Porto Velho-RO e Ferroviário-CE, válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2021 do Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ, para o Estádio do São Januário, na capital fluminense.
A alteração, assim como as anteriores foi em decorrência da situação vivida pelo país imposta pela pandemia do novo Coronavírus.
A delegação do Porto Velho embarcou na tarde de ontem com destino ao Rio de Janeiro e desembarcou no Aeroporto Santos Dumont por volta das 22h30. Campão Rondoniense em 2020, o Locomotiva fará a sua estreia em competições nacionais na partida agendada para às 15h30 da quinta-feira, 25.
Autor:
Rogério Perucci
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 24 de Março de 2021, às 10:22