Em Vilhena, em um dos pontos de maior concentração de torcedores em dias de jogo da Seleção Brasileira, a Avenida Major Amarante com a Rua Marques Henrique, a comemoração pela vitória da Seleção Brasileira por 4 a 1 frente a Camarões, pela última rodada da primeira fase da Copa do Mundo, terminou com uma pessoa esfaqueada e quatro detidas suspeitas de envolvimento na agressão.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, quando a primeira guarnição chegou ao local, por volta das 20h30 encontrou diversas pessoas trocando socos e pontapés e no chão estava um jovem, depois identificado como O.S. de 22 anos, que havia sofrido um golpe nas costas com um objeto perfuro cortante.

O jovem foi levado para o Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros, recebeu cuidados médicos e não corre risco de morte.

Quatro suspeitos, um deles menor de idade: K.P.S., de 16 anos; e W.S.S., de 18 anos; T.A.A.S., de 19; T.A.S., de 21, foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

Eles foram apontados por algumas testemunhas por envolvimento nas agressões ao jovem encaminhado ao HR. O quarteto foi detido próximo ao local da agressão, e segundo consta no Boletim de Ocorrência, os jovens confirmaram participação na briga. Próximo a eles, os policiais encontraram uma faca, que poderia ter sido usada para golpear a vítima.