Acusado foi sentenciado por crime cometido em 2004
Foi preso na manhã desta terça-feira, 08, na região central de Vilhena, um homem de 42 anos, que havia sido condenado a mais de 13 anos de reclusão pelo crime de estupro. Contra ele pesava um mandado de prisão em aberto.
De acordo com informações obtidas junto a fontes policiais, o homem teria cometido violência contra uma criança no ano de 2004. Na época, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde acabou autuado e levado para Casa de Detenção. Na cadeia, ficou por algum tempo e foi liberado para responder em liberdade.
Em 2014, uma das varas criminais de Vilhena expediu um mandado de prisão contra o acusado, que foi cumprido na manhã desta terça-feira. O foragido não esboçou reação à abordagem policial. Após passar por procedimentos de praxe, como exame com medico legista, o condenado, que não teve a identidade divulgada, foi conduzido novamente à Cadeia Pública.