Chapa será apresentada em convenção coletiva esta semana

Em meio a disputas acirradas travadas entre os próprios aliados por causa da vaga, o empresário Eduardo Tsuru, que deve ter o nome oficializado como candidato a prefeito de Vilhena pelo PV, acaba de anunciar, através de aliados, sua candidata a vice: será mesmo a vereadora Marta Moreira (PSC), nome que, segundo avalia, ajudará seu nome a atingir o segmento evangélico, onde a adversária, Rosani Donadon (PMDB) goza de grande prestígio.

Por causa da opção por Marta, o PSDB chegou a ameaçar com o lançamento da candidatura da também vereadora Maria José. Ela teria como vice o empresário Olino Zoche (PSB). Neste caso, embora ninguém admita, a estratégia contaria com o apoio do ex-prefeito Melki Donadon (PSB), cuja esposa seria beneficiada pelo “racha”. Hoje, o PSB faz parte da aliança de Rosani Donadon, mas embarcando numa terceira via, enfraqueceria o Japonês.

TUDO RESOLVIDO
Falando em nome do grupo de 15 partidos que integram a aliança de Eduardo, divididos em duas coligações, o ex-vereador Gilson Carlos Ferreira, desmentiu qualquer “racha” e confirmou Marta Moreira como vice. Um dos coordenadores da campanha do postulante do PV mostrou documento assinado pelos presidentes dos diretórios avalizando o nome da vereadora como companheira de chapa do Japonês. Gilson aproveitou e divulgou o convite oficial de apresentação da dupla na convenção coletiva de partidos:

“Os pré-candidatos Eduardo Japonês e Marta Moreira e partidos aliados, CONVIDAM você e sua família para a convenção municipal onde serão homologados os seus nomes para os cargos de Prefeito e Vice-Prefeita, além dos candidatos a vereadores para concorrerem às eleições municipais de 2016. A convenção se realizará na sede social da ASMUV (Associação dos Servidores Públicos do Município de Vilhena), localizada no Bairro Bela Vista (atrás da AVEC),no dia 03 de agosto de 2016, com início às 15 horas e encerramento as 21 horas,sendo que os candidatos farão uso da palavra às 19 horas. Contamos com sua presença nesse importante evento, que será a grande arrancada para uma Vilhena melhor e mais justa para todos os Vilhenenses.
Um forte abraço!
EDUARDO e MARTA