A pedido da família, o corpo da dona-de-casa Andradina Varela da Silva, de 52 anos, foi embalsamado para que possa ser velado por dois de seus filhos, que moram na cidade de Cascavel (PR) e que já teriam sido avisados de sua morte. O cadáver da mulher foi encontrado na tarde de ontem, na Rua 1.711, no Setor 17.

A necrópsia do corpo, realizada no Hospital Regional, revelou que Andradina foi asfixiada e sofreu uma parada cardíaca. Havia manchas e marcas em seu pescoço, evidenciando que ela teria sido vítima de esganadura.

O principal suspeito de ter cometido o homicídio é o próprio marido da vítima, Valdomiro Correia da Silva, 58, que continua foragido. Ele teria confessado a uma filha, que mora nas proximidades de onde aconteceu o crime, ser o responsável pela morte.

Sitiantes no Norte do Paraná, o casal havia vendido a propriedade e se mudado para Vilhena há cerca de um  ano. De acordo com uma filha deles, os dois, que eram casados há 35 anos, bebiam e brigavam com frequência. Valdomiro, inclusive, estaria embriagado no dia da morte da esposa. Andradina deixa quatro filhos, sendo que um deles é deficiente. Seu sepultamento está marcado para a manhã de segunda-feira, no Cemitério Cristo Rei.