Cidinha Albuquerque pode suceder irmão vereador que não pode disputar a reeleição
 
Aos 40 anos, a servidora pública Cidinha Albuquerque entrará o ano de 2020 morando nos Estados Unidos. Ela embarca no mês que vem para Boston, onde o marido já está morando há um mês e trabalhando com pintura de casas.
 
Cidinha entrará legalmente no país, levando o casal de filhos, que têm 18 e 16 anos, respectivamente. “Lá a gente trabalha muito, mas é valorizado”, disse a vilhenense, que atuará na área de estética e beleza. “Tenho vários cursos na área”, revelou
 
A servidora municipal, concursada há 20 anos, vai aproveitar as três férias a quem tem direito e mais duas licenças-prêmios para tentar se adaptar uma das maiores metrópoles dos EUA
 
Irmã do vereador Marcos Cabeludo (PHS), que por problemas judiciais não poderá disputar a reeleição, Cidinha ainda é vista como provável sucessora dele. Mas está divida entre a vida na América e a política em Vilhena.
 
Antes de embarcar, a nova emigrante disse que pretende se filiar a um partido político, e já é sondada por duas legendas. Esta é a prova de que ela cogita mesmo a candidatura a vereadora. “Mas, seja feita a vontade de Deus”, finalizou.