Chega em Vilhena amanhã de manhã o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Hermínio Coelho (PSD), que passará o dia na cidade. O parlamentar vai lançar oficialmente sua campanha à reeleição, após visitar veículos de comunicação e se reunir com lideranças políticas do Cone Sul.
O evento de lançamento da candidatura de Hermínio está marcado para as 19:00h de amanhã, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Antes dos discursos, um pequeno documentário será exibido para os convidados. O material conta a história do deputado, que também já foi vereador em Porto Velho antes de chegar à ALE.
Hermínio deve aproveitar para rebater a assessora especial do governador Confúcio Moura (PMDB), que na manhã desta sexta-feira, 26, fez um duro discurso contra ele. Candidata a deputada estadual pelo PMDB, Vilma Alves atribuiu ao deputado as “dificuldades” que o chefe teve para exercer o mandato.