O primeiro confronto entre Metal Ferro e Colorado será no dia 07, e o segundo no dia 11
 
A organização do Campeonato Regional de Futebol Soçaite 4.0 divulgou esta semana que a decisão envolvendo as equipes Metal Ferro e Colorado acontecerá em dois jogos.
 
O primeiro confronto entre as duas equipes será em Vilhena, no Parque Embratel, às 17:00 do sábado (07); já o segundo será na quarta-feira (11) no Estádio Padeirão, em Colorado do Oeste.
 
De acordo com a organização, a equipe que somar mais pontos nas duas partidas será a campeão. Caso haja empate em pontos, quem tiver melhor saldo de gols fica com o título. Se também houver empate no saldo de gols, o campeão será conhecido após cobrança de penalidades.
 
CAMPANHAS
COLORADO – Na primeira fase o Colorado integrou Grupo B e venceu seus três confrontos somando 9 pontos, marcando 7 gols e sofrendo apenas 1. Na semifinal encarou uma das equipes favoritas ao título, o Cabixi, e após empate em 2 a 2 no tempo regulamentar, venceu nos pênaltis por 3 a 1 e chegou a decisão.
 
METAL FERRO – O Metal Ferro integrou o Grupo A na primeira fase, venceu apenas uma partida e sofreu duas derrotas; A equipe marcou 6 gols e sofreu 8 o que a deixa com a pior defesa da competição. Na semifinal o Metal ferro fez a sua melhor partida no campeonato e eliminou o Fofão com uma vitória por 3 a 1.