Vilhenense tem organizado Aliança Pelo Brasil no Estado
“Meu partido dificilmente vai ter condições de concorrer agora. A chance é 1%. Não tenho obsessão por formar o partido. Acho que Deus até me ajuda porque você sabe que eleições municipais não influenciam muito nas próximas. E às vezes você elege um cara numa capital aí, se o cara fizer besteira, você vai apanhar na campanha de 2022 todinha”, disse o presidente Jair Bolsonaro, em entrevista recente, referindo-se ao Aliança Pelo Brasil.
A declaração da principal estrela da nova legenda no país contrasta com o entusiasmo do nome mais forte da agremiação em Rondônia, o empresário Jaime Bagattoli. Em andanças e eventos pelo Estado, o vilhenense tem organizado a coleta de assinaturas e atraído novos filiados.
Mas, como um dos nomes cogitados para concorrer à prefeitura de Vilhena, no ano que vem, Bagattoli deverá ficar fora da disputa, justamente por não contar com um partido apto a brigar no pleito municipal.
Dono de um patrimônio eleitoral ainda indecifrável, embora seu nome seja um dos mais citados pelos eleitores, restará ao empresário pioneiro apoiar outra candidatura.
Uma das opções do líder bolsonarista seria lançar a esposa, Sandra Melo, que já foi vereadora e tem habilidade para compor alianças. Mas, ela mesma já disse que não tem intenção de participar da disputa local.
Autor:
Da redação
Fonte:
Foto: Divulgação
Publicado em 24 de Dezembro de 2019, às 11:38