Empresário disse que pretendia postar vídeo e acabou publicando link
Uma postagem feita pelo empresário Jaime Bagattoli em seu perfil no Facebook esta semana intrigou os internautas: ele publicou uma imagem da ex-prefeita Rosani Donadon (PSC) em um ato de campanha.
Jaime não chegou a dizer nenhuma palavra na publicação, que ele acabou apagando depois. Antes de ser excluída, a postagem recebeu três curtidas, sendo uma delas dada pelo cunhado de Bagattoli.
Embora tenha trocado farpas com o prefeito Eduardo Japonês (PV), que disputa a reeleição, o empresário disse que não irá apoiar ninguém na eleição deste ano na cidade que é seu berço político.
O site questionou Bagattoli, que respondeu através de sua assessoria: disse que havia tentado postar um vídeo, como faz frequentemente na rede social e acabou publicando sem querer a imagem de Rosani. Ele disse não ter nada contra nenhum candidato a prefeito.
SENADO
O pioneiro, que anda trabalhando para ajudar o presidente Jair Bolsonaro, de quem é aliado, a criar o partido Aliança Pelo Brasil, chegou a ser cotado para disputar a prefeitura. Acabou não encarando a empreitada, porque pretende concentra forças para tentar o senado novamente em 2022. Ele disputou o mesmo cargo em 2018, e acabou em terceiro, derrotado por Marcos Rogério (DEM) e Confúcio Moura.
Autor:
Da redação
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 30 de Outubro de 2020, às 11:38