Suspeitos acabaram presos por envolvimento em outros crimes
A Polícia Civil de Vilhena concluiu um inquérito em que indiciou quatro suspeitos de roubos na cidade. Os crimes aconteceram entre 20 de dezembro de 2019 e 21 de janeiro de 2020 e os investigados, que cometiam os assaltos a bordo de uma moto, tinham como principais vítimas as mulheres, das quais tomavam bolsas e celulares.
As prisões aconteceram porque, enquanto as investigações estavam em curso, os suspeitos se envolveram em outros crimes, como o tráfico de drogas. Já quanto aos roubos que praticaram, eles somaram um total de 14 ocorrências, sendo que apenas uma das vítimas era homem.
Se for considerada a soma de cada um dos crimes cometidos pelo grupo, a pena pode chegar a 40 anos de prisão, mas, isso pode varia entre cada integrante da associação criminosa.
De acordo com o delegado Fábio Campos (FOTO), que conduziu o inquérito, a reunião de inúmeros elementos e provas obtidas pelo setor e investigação de crimes contra o patrimônio da Delegacia de Polícia Civil permitiu que houvesse desde logo a representação ao Judiciário pelo decreto de prisão preventiva de todos os indiciados.
Autor:
Jéssica Chalegra
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 18 de Fevereiro de 2020, às 11:14