Depois de dar o fora em Miguel Alvarez, argentino que participou do "BBB 13", Fani não escondeu que ficou decpcionada com a atitude do rapaz em mostrar a conversa que tiveram. O moço enviou para a imprensa o texto em que Fani abriu o coração e declarou sua vontade em voltar para os braços do ex-noivo.
"A vontade de manter a amizade com o Miguel acabou. Não existe mais nada. Tudo ficou para trás. Fiquei muito decepcionada quando vi que ele divulgou o que escrevi para ele, uma mensagem particular pelo Facebook", disse a ex-BBB.
Chateada, Fani não deixou de detonar o ator. "Se eu quisesse divulgar o que havia escrito, teria publicado em seu mural público. Ele teve uma atitude mal-educada e de mau gosto."
Fonte:
POP
Publicado em 28 de Março de 2013, às 12:57