Com oito gols, Wallyson Gabriel, do Deportivo, foi o artilheiro da competição
Com um bom público presente no Ginásio Jorge Teixeira de Oliveira, o Deportivo Cemetra venceu o Real Futsal/Junior Oliveira e conquistou o título 2018 do Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão.
No jogo mais disputado do campeonato o Deportivo esteve a frente do placar por três vezes, e por três vezes o Real buscou o empate. Wallyson Gabriel abriu o placar para o Deportivo aos 3’20; e Abner empatou para o Real 20 segundos depois.
Aos 8’50 Wallyson Gabriel marcou novamente para o Deportivo. O empate do Real veio na cobrança de uma falta que Edilsinho acertou o ângulo aos 10’50.
Com boas triangulações o Deportivo chegou ao terceiro gol aos 13’. Emerson foi o autor do gol que colocou o Deportivo a frente no placar. Mas de novo o Real empatou, dessa vez com Leandrinho aos 15 minutos, e o jogo foi para o intervalo com 3 a 3 no placar.
Na etapa final o jogo ficou ainda mais aguerrido e ao contrário do primeiro tempo quando seis jogos foram marcados, no segundo tempo a rede foi balançada apenas uma vez. Emerson, aos 11’30 marcou o segundo dele na partida, o gol que deu o título ao Deportivo.
Com oito gols, Wallyson Gabriel, do Deportivo Cemetra, foi o artilheiro da competição.
Fotos
Autor:
Rogério Perucci
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 28 de Junho de 2018, às 12:19