Ponte de madeira está sendo substituída por um tubo Armco
Desde o início do mês de agosto a Secretaria Municipal de Agricultura de Vilhena estava recebendo e montando as peças do tubo Armco destinadas a atender a construção de uma nova ponte na Linha 135, sobre o rio Pires de Sá, localizada na área rural da cidade.
As placas de metais vieram de várias residências do Departamento de Estradas e Rodagem do estado de Rondônia. A conquista deste tubo Armco para solucionar os impasses que vinham trazendo transtornos aos produtores e sitiantes foi devido à intercessão da Deputada Estadual Rosangela Donadon (PMDB).
A deputada esteve em reunião com o secretário de Agricultura do município de Vilhena, Rogério Henrique, que juntamente com a prefeita Rosani Donadon (PMDB), solicitou apoio para a construção de uma nova ponte.
Prontamente, a parlamentar entrou em contato com o Governo do Estado que solicitou as placas do DER. A construção da nova ponte também ficou por conta da residência do DER de Colorado do Oeste.
Na manhã desta sexta-feira, 01 de setembro, as máquinas chegaram ao local e iniciaram os serviços. A deputada Rosangela Donadon, acompanhada do residente do DEE em Colorado, Menias Henrique, esteve acompanhando a retirada da antiga ponte e instalação do tubo.
Rogério Henrique agradeceu o apoio da deputada e a parabenizou pela garra em estar sempre disposta a atender a agricultura local. “Essa é ponte segura e ofertará melhores condições para o tráfego dos nossos chacareiros e sitiantes. Obrigado deputada por estar sempre atendendo aos pedidos da nossa prefeita Rosani, juntas estão mudando a história da nossa cidade”, disse o secretário.
Na oportunidade, as máquinas do DER em parceria com a prefeitura de Vilhena estão quebrando a serra e arrumando a estrada para melhor conclusão dos trabalhos executados.