Números serão revelados durante o programa “Vale Tudo”
 
Em visita à redação do FOLHA DO SUL ON LINE, na manhã desta quinta-feira, 12, o diretor da Rádio Planalto de Vilhena, Valcleir de Oliveira Melo, anunciou que, ainda hoje, durante o programa “Vale Tudo”, transmitido a partir das 11:30h, irá anunciar o resultado da pesquisa de intenção de voto para prefeito, contratada pela emissora.
 
A Planalto, cujo jornalismo é respeitado em todo o Cone Sul, segundo Valcleir, não apoia candidatos na região. A emissora, aliás, entrevistou, concedendo a todos o mesmo tempo para falar, os cinco postulantes ao cargo de prefeito em Vilhena este ano.
 
Conforme o comunicador, a iniciativa de contratar a pesquisa é levar, com isenção, aos seus ouvintes, a atualização do quadro político na cidade às vésperas da votação que escolherá o responsável por comandar a cidade no quadriênio 2021-2024.
 
A FOLHA pretende veicular os números tão logo eles sejam divulgados, ainda na manhã de hoje, ao vivo.