Índio e Fernandinho estariam na mira
A menos de 30 dias da estreia no Brasileirão Série D a diretoria do Vilhena busca reforços para a disputa da quarta divisão nacional.
De acordo com o diretor esportivo do clube, Natal Jacob, o Vilhena definir nos próximos dias quem estará à frente do comando técnico da equipe e embora tenha citado os nomes de alguns treinadores que o clube almeja, como Marcos Birigui, Tiago Vieira e João Carlos Cavalo, não descartou a possibilidade de Alex Carioca ser efetivado no cargo. “O Carioca vem fazendo um bom trabalho e tem o apoio dos jogadores”, disse Natalzinho, como o diretor é conhecido.
O dirigente também disse que o clube deve contratar alguns reforços dentro das quatro linhas e revelou especial interesse no lateral Índio e no atacante Fernandinho do Genus. Natal revelou ainda que o clube deve se reforçar com atletas que disputaram o Rondoniense e sem citar nomes revelou que estão no mira do clube atletas do Guajará, do Ariquemes e do Ji-Paraná. “Já conseguimos fechar alguns patrocínios exclusivos para a Série D e vamos começar a trabalhar já pensando no Brasileirão”, disse Natalzinho.