Uma eleição que tendia a polarizar será tranqüila em Vilhena: a escolha do novo diretório do PSDB na cidade terá chapa única. O atual secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani, não terá adversário e será reconduzido à presidência, que já ocupava desde 2011. O advogado Cícero Dantas também continuará como o vice-presidente da agremiação.
O ex-senador Expedito Júnior, presidente estadual do PSDB, ainda não confirmou se virá ao evento, marcado para o próximo domingo, 31, no Clube dos Alemães.
Projetado em todo o Estado, após ser nomeado titular da Seagri, Padovani vem sendo pressionado para concorrer a deputado federal no ano que vem. Alega que não tem interesse na disputa estadual, deixando nas entrelinhas a suspeita de que gostaria de brigar pela prefeitura de Vilhena em 2014.