O vereador e pré-candidato a deputado estadual Elias Músico (PSC), que pouco participa das sessões da Câmara Municipal, conseguiu ontem (6) chamar atenção em três momentos.

Durante o discurso da vereadora Eliane da Emater (PV), que defendia um requerimento de sua autoria solicitando do prefeito o requerimento do cronograma de encascalhamento de estradas rurais, Elias pediu aparte para dizer, em pé: “concordo com a senhora”.  O discurso se resumiu a isso!

Em outro momento, Elias foi à tribuna para justificar o erro numa indicação de sua autoria. Conforme a pauta da sessão distribuída à imprensa,  o vereador  pede ao prefeito o DESMATAMENTO da Gleba 02, no distrito de Nova Conquista. Irritado, Elias explicou que o termo certo seria ENCASCALHAMENTO. “Pelo amor de Deus, gente. É encaslhamento”, afirmou.

Segundo ele, seria um “erro de digitação”.

Para terminar sua “brilhante” participação na tribuna do Legislativo, Elias Músico arrancou risos da platéia ao lembrar que seu caminhão atolou no Setor 22. “Eu pedi para o secretário de Obras dar um jeito naquela área, ele prometeu, mas não resolveu. Quanto ao prefeito, nem adianta. Essa cidade está sem prefeito”, atacou.