Na madrugada desta quarta-feira, 28, a Polícia Militar de Colorado do Oeste foi acionada para atender a uma possível tentativa de estupro no centro da cidade de Colorado do Oeste. Ao se deslocar para o local indicado na chamada, os policiais encontraram, completamente bêbada, no pátio de um posto de combustíveis, uma mulher de 43 anos, que disse que, tanto ela quanto uma amiga, de 36, teriam sido vítimas de dois rapazes, que teriam tentado violentá-las.
A mulher disse que ela e a companheira haviam saído de um bar e, quando iam para casa, encontraram os supostos estupradores, de 20 e 25 respectivamente, que as convidaram para um churrasco que estavam fazendo em casa. Foi na residência que as duas mulheres teriam sido atacadas.
Já na DPC de Colorado do Oeste, para onde foram levadas, as duas supostas vítimas resolveram abrir o jogo e confessaram: são garotas de programas e acionaram a polícia porque os jovens não pagaram pelo programa. Como os exames realizados nas profissionais não apontaram indícios de violência, os dois rapazes foram liberados.