O Porto Velho fez toda a pré-temporada no Rio de Janeiro; elenco deve desembarcar hoje na capital
Em nota publicada em sua página oficial em uma rede social, o Porto Velho Esporte Clube anunciou, sem qualquer detalhe, a saída do treinador Claiton Santos do comando técnico da equipe.
Claiton esteve à frente do Poro Velho durante toda a pré-temporada que foi realizada no Rio de janeiro. Neste período o Locomotiva fez dois amistosos contra times cariocas sendo derrota por 4 a 1 pelo Cabofriense, e 5 a 1 pelo Vasco.
Apesar da saída repentina, o cargo não ficará vago, segundo informações, a diretoria do Porto Velho já teria escolhido o nome que irá comandar o Locomotiva no Estadual: Wesley Edson. O homem que deve comandar o Porto Velho começou sua carreira como preparador físico das categorias de base do Fluminense-RJ. Depois foi auxiliar técnico no Juventude-RS; e recentemente era preparador físico do Vasco-RJ.
O elenco do Porto Velho desembarcar hoje em Porto Velho. O novo treinador terá dez dias para trabalhar antes da estreia no 01 de fevereiro, contra o Genus, no Estádio Nenensão, em Jaci Paraná.
Confira abaixo a nota na íntegra:
Nota
Em conversa com a diretoria, por razões particulares, o treinador Claiton Santos não poderá seguir com a Locomotiva para está temporada 2020.
O Porto Velho Esporte Clube agradece imensamente todo trabalho e empenho do treinador nesses árduos dias de trabalho.
Ressaltamos que as portas do clube estarão abertas para futuras oportunidades.
Desejando ainda sucesso em toda sua promissora carreira.
Autor:
Rogério Perucci com foto da assessoria
Fonte:
Folha do Sul
Publicado em 21 de Janeiro de 2020, às 12:41