Em sessão extraordinária, realizada na manhã desta segunda-feira, 09, a Câmara de Vereadores de Vilhena elegeu os membros das quatro comissões permanentes da Casa. Essas comissões analisam cada projeto apresentado pelos vereadores e, só depois de aprovados por elas é que as matérias vão para votação em plenário.

A presidência da mais disputada delas, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) ficou com o vereador Marcos Cabeludo (PHS). Já a de Finanças e Orçamento (CFO) será presidida pela vereadora Professora Valdete (PPS). José Garcia (DEM) presidirá a Comissão de Obras, Serviços Públicos, Agricultura, Meio Ambiente e Terras (COSPAMAT). A vereadora Marta Moreira (PSC) presidirá a de Educação, Cultura, Turismo, Esporte, Saúde e Assistência Social (CECTESAS).

O vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Vilhena, Vanderlei Graebin (SDD), que não participou de nenhuma sessão este ano, não integra nenhuma das quatro comissões.  

 

Confira os eleitos para cada comissão:

 

Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) 

Presidente: Marcos Cabeludo (PHS)

Secretário: José Garcia (DEM)

Membro: Professora Valdete (PPS) 

 

Comissão de Finanças e Orçamentos (CFO)

Presidente: Professora Valdete (PPS). 

Secretário: Maria José da Farmácia (PDT) 

Membro: Jairo Peixoto (PP)

 

Comissão de Obras, Serviços Públicos, Agricultura, Meio Ambiente e Terras (COSPAMAT)

Presidente: José Garcia (DEM)

Secretário: Carmozino Taxista (PSDC)

Membro: Célio Batista (PP)

 

Comissão de Educação, Cultura, Turismo, Esporte, Saúde e Assistência Social (CECTESAS)

Presidente: Marta Moreira (PSC) 

Secretária: Maria José da Farmácia (PDT)

Membro: Carmozino Taxista (PSDC)