Se alguém ainda tinha esperança de ver o senador Ivo Cassol (PP) e seu antigo aliado, Expedito Júnior (PSDB), no mesmo palanque este ano, é melhor apostar em outra aliança. Depois das cenas de frieza explícita que ambos protagonizaram na noite de ontem, no estádio Portal da Amazônia, é difícil perceber outro sentimento entre a dupla que não seja o desprezo recíproco.
Convidados pelos aliados locais para prestigiar o confronto entre o VEC e o Palmeiras pela Copa do Brasil, os dois caciques chegaram acompanhados e fizeram questão de cumprimentar os torcedores presentes à arena. Cassol era ciceroneado pelo prefeito Zé Rover (PP) e sua trupe, enquanto Expedito era guiado pelo ex-presidente da Câmara, Carmozino Taxista (SDD) e outros vereadores.
No momento em que os agora adversários iam se cruzar nas arquibancadas, cada um à sua maneira deu um jeito de cortar caminho. Cassol, menos diplomático, chegou a cumprimentar pessoas que estavam próximas a Expedito, não lhe reservando sequer um olhar. O tucano agiu da mesma maneira e só apertou a mão dos aliados do senador quando ele não estava mais por perto.
Autor:
Da redação
Fonte:
FS
Publicado em 13 de Março de 2014, às 17:33