Lata de cerveja foi encontrada no bolso do condutor da moto
Um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta foi registrado na noite desta terça-feira, 06, por volta das 18h35, na avenida Perimetral, que liga o residencial Moysés de Freitas ao bairro Barão do Melgaço. O motociclista, identificado como Afonso Santana, de 57 anos, trafegava no sentido Cuiabá (MT), em uma Honda CG Titan. Na frente e no mesmo sentido estava o ciclista Sebastião Gomes de Souza, que foi atropelado pelo veículo motorzado.
O trecho onde ocorreu o acidente não é iluminado, mas este fator pode não ter sido a causa da colisão. Com o motociclista foi encontrada uma lata de cerveja, que estava em seu bolso. Após exame clínico, foi comprovado que o condutor estaria embriagado no momento da batida.
O Corpo de Bombeiros socorreu o motociclista que estava desacordado e o levou ao Hospital Regional de Vilhena. O cliclista ficou no local do acidente, mas depois decidiu ir ao hospital, na companhia de parentes. A perícia esteve no local realizando os trabalhos periciais. Afonso deve responder pelo crime de embriaguez na direção.