“O trabalho venceu a máquina”. Este foi o desabafo do deputado reeleito Luizinho Goebel (PV), em emocionado discurso que proferiu há poucos instantes no local onde ele está comemorando sua vitória junto com centenas de apoiadores de sua campanha, além dos cabos eleitorais que trabalharam a seu favor. A “chapuletada” tinha destinatário certo: o prefeito Zé Rover (PP), principal cabo eleitoral do candidato derrotado Vanderlei Graebin (SD), considerado por Goebel como seu principal adversário na cidade na disputa deste domingo.
Segundo o deputado, que foi reeleito à Assembleia Legislativa pela terceira vez consecutiva, os dois oponentes promoveram um “verdadeiro massacre” contra ele ao longo dos 60 dias de campanha, sendo responsáveis por “verdadeiros atos de vilania e sabotagem de nível rasteiro, típicos de pessoas com este tipo de caráter”.
Muito emocionado, Luizinho agradeceu o apoio de todos os que contribuíram para o sucesso de sua jornada, e em nome de sua mãe, Irís Goebel, “exemplo de ética, convicção e coerência, além de uma verdadeira guerreira em defesa da família e do que é certo”, destacou o total empenho de seu clã na “tão sofrida e tensa campanha eleitoral deste ano”.
Autor:
Da redação
Fonte:
FS
Publicado em 05 de Outubro de 2014, às 22:43