Um vilhenense acabou se dando bem com as reviravoltas das convenções partidárias realizadas em Porto Velho no último final de semana. O empresário Ilário Bodanese, que já presidiu a Câmara e foi vice-prefeito da cidade, será o primeiro suplente da ex primeira-dama do Estado, Ivone Cassol, lançada para disputar o Senado.
Bodanese, homem de confiança de Cassol no Cone Sul, estava escalado para concorrer a deputado federal no lugar da primeira-dama de Vilhena, Lizangela Rover (PP), que desistiu da disputa. Com Ivone lançada em cima da hora, Ivo, que tem o próprio pai, Reditário, como suplente, resolveu premiar a lealdade de Ilário.
E, como em Vilhena os aliados do senador acreditam piamente na vitória de Ivone, já vem fazendo planos para o suplente assumir a titularidade. A avaliação é que, com a recente condenação pelo STF, Ivo deve retornar a Rondônia junto com a esposa. Neste caso, o vilhenense exerceria o mandato pelo tempo que a titular viesse a se licenciar.
Autor:
Da redação
Fonte:
FS
Publicado em 04 de Julho de 2014, às 11:29