O ex-prefeito Melki Donadon definitivamente vestiu a camisa da irmã Raquel e da cunhada Rosangela nesta campanha eleitoral. Ele acompanha toda a ação das candidatas ao Legislativo que buscam espaço para manter o clã em posição de destaque na política rondoniense, mirando também na sucessão municipal. Em seu ponto de vista, a conquista dos mandatos pretendidos pelas duas parentes será a reafirmação do prestígio e influência da família na vida pública do Estado.
Melki conversou com a FOLHA DO SUL ON LINE na tarde de ontem (quinta-feira 21), ocasião em que participava de caminhada pela avenida Paraná, visitando os comerciantes. O ex-prefeito declarou que a campanha vai bem, alavancada pela força do nome Donadon e respaldo das ações realizadas por integrantes da família que já exerceram mandato também, caso dos irmãos Marco Antônio e Natan. “Temos uma extensa folha de serviços prestados a Vilhena e ao Cone Sul, e sinto que a população reconhece nosso trabalho e quer nossa permanência na vida pública. Estou confiante na eleição de Raquel e Rosangela”, destacou.
Com agenda bastante carregada, Melki e suas candidatas percorrem diuturnamente o Cone Sul para mostrar empenho e determinação, provocando bastante movimentação por onde passam. “Agora é manter este ritmo forte até o final da jornada e concentrar esforços no sentido de alcançar nosso objetivo”, finaliza o líder do clã.
Autor:
Da redação
Fonte:
FS
Publicado em 22 de Agosto de 2014, às 16:39